domingo, novembro 24, 2024
InícioEleições 2024Novos prefeitos assumem gestão em 20 municípios da AMOSC a partir de...

Novos prefeitos assumem gestão em 20 municípios da AMOSC a partir de janeiro de 2025

Saiba quem são dos prefeitos eleitos para Gestão 2025-2028 da região da AMOSC

Foto: ClicRDC | Eleições 2024

A partir de janeiro de 2025, os 20 municípios que compõem a região da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) estarão sob o comando de novos prefeitos, eleitos neste domingo (06/10) nas eleições municipais. Cada um desses gestores assume a responsabilidade de enfrentar os desafios locais e promover o desenvolvimento sustentável de suas cidades.

A AMOSC desempenha um papel importante na integração e cooperação entre os municípios da região, e será uma ponte essencial para a execução de políticas públicas conjuntas. O presidente da AMOSC, Glauber Burtet, prefeito de Caxambu do Sul, destacou a importância da união entre os novos gestores. “Estamos em um momento fundamental para o desenvolvimento do Oeste catarinense. A colaboração entre os prefeitos será necessária para superarmos os desafios que estão por vir, especialmente em áreas como infraestrutura, saúde e educação. A AMOSC estará ao lado dos municípios, auxiliando na busca por soluções e no fortalecimento da nossa região”, enalteceu Burtet.

Com mandatos que se estenderão em vigência até 2028, os novos gestores iniciam agora a fase de transição, preparando suas equipes para iniciar os trabalhos no começo de 2025, com o compromisso de honrar os compromissos firmados durante suas campanhas eleitorais e buscar melhorias contínuas para suas cidades e suas populações.

Saiba quem são dos prefeitos eleitos para Gestão 2025-2028 da região da AMOSC

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp