Comitê de candidato a prefeito de Chapecó é danificado durante a madrugada

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação

Foto: Divulgação

O comitê de campanha do candidato a prefeito de Chapecó, Cleiton Fossá foi danificado durante a madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 3h, no bairro Santo Antônio. Segundo nota divulgada pela assessoria do candidato, três pessoas foram responsáveis por danos no contador de energia do comitê. O ato foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento do local.

De acordo com o divulgado na nota, as pessoas estavam em um veículo Polo. Havia cerca de cinco pessoas no automóvel. Três desembarcaram e cometeram o depredação. As outras aguardaram no carro. Após o ato, elas fugiram em direção ao bairro Palmital.


Foto: Divulgação

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia está a par do acontecido, informou a nota. O TRE também já foi comunicado acerca do ocorrido.

Confira a nota

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 03h00, o comitê de campanha do candidato a prefeito Cleiton Fossá, localizado no Bairro Santo Antônio, foi alvo de vandalismo. O ato foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento do local.

Indivíduos a bordo de um veículo Polo danificaram o contador de energia do comitê, cerca de cinco pessoas estavam no veículo, sendo que três foram responsáveis pelos danos e outras duas aguardaram no veículo. Os suspeitos empreenderam fuga em direção ao Bairro Palmital. Em função da queda repentina de energia, equipamentos foram danificados, gerando prejuízos.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia está a par do acontecido. O TRE também já foi comunicado acerca do ocorrido. Cleiton Fossá e Giovanni Balen, candidatos a prefeito e vice, do MDB, respectivamente, afirmam que independente das tentativas de intimidação ou atos contrários à campanha, o projeto em busca de uma cidade mais segura e próspera seguirá ainda mais forte, junto com a população que acredita na mudança, quer virar a página e anseia por um novo tempo.