Startup de Chapecó é selecionada para participar de reality show da Band

O projeto apresentado aos jurado foi a PackID, startup especializada no monitoramento de temperatura em tempo real.

Foto: Divulgação/Unochapecó

Informações: Unochapecó

A startup da Unochapecó PackID, criada por Thales Akimoto, Caroline Dallacorte e Duan Bressan, foi selecionada para participar do programa ‘Planeta Startup’, um reality show exibido na Band, com os melhores empreendedores do Brasil.

Segundo a Unochapecó, a PackID tem como propósito revolucionar o monitoramento de produtos através da tecnologia e inovação.

Para participar do programa, as equipes devem passar pelo ‘pitch de elevador’, uma prova onde cada equipe que está no reality têm um minuto para apresentar seu negócio e convencer os jurados a abrirem uma porta, onde os empreendedores passam apresentam sua ideia para os jurados e se selecionados, e garantem vaga na próxima fase.

A equipe de Chapecó foi aprovada, e agora segue para próxima fase. Nos próximos episódios, as 30 equipes aprovadas passarão por um processo de aceleração de cinco dias com um dos maiores empreendedores do Brasil, Fernando Seabra.

Sobre a empresa

A PackID é uma empresa que surgiu com o propósito de revolucionar o monitoramento de produtos através da tecnologia e inovação. Em 2016, os fundadores se uniram com o objetivo de resolver o problema da falta de informações confiáveis na cadeia de distribuição. Atualmente, a empresa trabalha com frigoríficos, laticínios, produção de sementes, transportadoras e supermercados.