OUÇA AO VIVO

InícioEDUCAÇÃOAberto processo seletivo para contratação de professores substitutos de medicina da UFFS

Aberto processo seletivo para contratação de professores substitutos de medicina da UFFS

Vagas são para o Campus de Chapecó

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor do Magistério Superior Substituto, para atuação no curso de Medicina.

São ofertadas 03 vagas para a área de Semiologia e Clínica Médica, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Os requisitos são: graduação: Medicina – necessário registro no Conselho Regional de Medicina para realização de atividades práticas em ambiente hospitalar e ambulatorial; especialização: Pós-graduação ou residência médica em qualquer área/sub-área da clínica médica ou medicina de família e comunidade ou medicina de saúde de família, ou medicina preventiva/saúde coletiva ou saúde pública ou especialização em preceptoria no SUS.

As inscrições deverão ser feitas de forma eletrônica, através do e-mail: [email protected], com início às 00h do dia 09 de junho de 2022 e término às 23h59min do dia 15 de junho de 2022.

- Continua após o anúncio -

Os documentos necessários para realizar a inscrição são os seguintes:

a) Cópia digitalizada do Requerimento de inscrição preenchido, conforme edital.

b) Cópia digitalizada de documento de identificação, que conste o nº de identidade (RG), e CPF;

c) Cópia digitalizada do Curriculum vitae ou Lattes documentado conforme o Edital Nº 644/GR/UFFS/2022.

Os documentos deverão ser digitalizados no formato “.pdf”, preferencialmente em um único arquivo, e encaminhados ao e-mail: [email protected], identificando-se no “assunto” da mensagem: Processo seletivo – inscrição – nome completo (do candidato).

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas: Prova de Títulos e Prova Didática. Para a Prova de Títulos o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia digitalizada do Curriculum vitae ou lattes documentado, conforme edital. Já a Prova Didática consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme especificações do Edital.

Os interessados devem ler atentamente o Edital Nº 644/GR/UFFS/2022, que contém todas as informações sobre o processo seletivo.

O edital pode ser acessado em: https://concursos.uffs.edu.br/

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe