Caminhão do Serasa está em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Caminhão do Serasa está em Chapecó

(Foto: ClicRDC)

Renegociação de dívidas e consultas de CPF e pontuação de crédito são alguns dos serviços oferecidos no Serasa Itinerante. Entre a segunda (15) e quinta (18) de abril, a população chapecoense terá acesso aos serviços de forma gratuita.

Em Chapecó, há 54.672 inadimplentes. Em fevereiro de 2019, a cidade indicava que 90.140 pessoas estavam endividadas. O Score médio da cidade é o de 566. Os consumidores que visitarem o caminhão, que estará no estacionamento do shopping, terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e poderão sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

O Serasa Intinerante, está em sua segunda edição. E durante o primeiro ano de atuação possibilitou mais 100 mil atendimentos.

Esse ano, além de todos esses serviços, os consumidores que visitarem o caminhão terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e poderão sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.