OUÇA AO VIVO

InícioCULTURADança Chapecó retorna com edição especial em 2022

Dança Chapecó retorna com edição especial em 2022

Saiba mais

A Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Fundação Cultural, promove uma edição especial do Festival Dança Chapecó. O evento, que ocorrerá entre os dias 18 a 21 de outubro, pretende apresentar o panorama atual da dança amadora e profissional da Região Sul do Brasil, proporcionando um intercâmbio cultural com a troca de experiências e vivências no mundo da dança, bem como propiciar estímulos e integração aos profissionais da área.

A Edição Especial do evento não tem caráter competitivo, e podem participar escolas, academias, grupos de dança e bailarinos profissionalizados ou não. As inscrições estão abertas a todos os estilos de dança.

As coreografias serão avaliadas de forma online, por Comissão de Seleção, conforme previsto no Edital, e as coreografias selecionadas receberão cachês de participação, sendo para as modalidades solo, duo ou trio, R$ 400; e para grupos de quatro ou mais integrantes, R$ 600 por coreografia. Serão ofertadas também oficinas.

- Continua após o anúncio -

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições de 06 de julho até 19 de agosto de 2022, exclusivamente através do site da Fundação Cultural de Chapecó. A participação é gratuita e aberta a interessados que cumpram as condições do edital.

As oficinas possuem limite de vagas, de acordo com o item no edital, e que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Serão oferecidas as oficinas de Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Formação de Professores em Ballet Clássico Infantil, Jazz e Oficina de Residência Artística em Danças Urbanas.

Mais informações podem ser adquiridas no edital. Dúvidas e demais esclarecimentos somente serão respondidos pelo e-mail. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital em sua íntegra e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, sendo de sua exclusiva responsabilidade a veracidade sobre as informações prestadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,878FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe