OUÇA AO VIVO

InícioCorpo de BombeirosMãe e filho ficam feridos após carro capotar e colidir em poste...

Mãe e filho ficam feridos após carro capotar e colidir em poste na BR-282


Na manhã desta quarta-feira (04), o Corpo de Bombeiros e do SAMU, atendeu uma saída de pista seguida de capotamento e colisão em um poste, resultando no veículo ficando lateralizado ao lado direito da rodovia, no trecho conhecido como “Trevo da Trukan” na BR-282, em Xanxerê (SC).

Ao chegarem ao local, as equipes de resgate constataram duas vítimas. A condutora, uma mulher de 35 anos, encontrava-se deambulando fora do veículo e apresentava escoriações. Ela foi prontamente encaminhada para atendimento.

Seu filho, um jovem de 16 anos, estava no banco traseiro e, devido ao capotamento, encontrava-se em uma situação de encarceramento. Durante a avaliação detalhada, foi identificada uma suspeita de fratura de fêmur no membro inferior direito. A guarnição avançada do SAMU, com um médico, assumiu o atendimento e aplicou medicação intramuscular.

- Continua após o anúncio -

Após a estabilização da vítima, foi necessário realizar o corte do banco traseiro para a retirada cuidadosa do jovem, possibilitando sua extração. Ele foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) pelo SAMU.

A condutora também recebeu atendimento no local, com a limpeza de escoriações em face, pescoço e mãos do membro superior. Posteriormente, foi encaminhada ao HRSP para cuidados médicos adicionais.

A cena do acidente ficou sob os cuidados da guarnição do ABTR 187, sendo posteriormente assumida pela guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se