Um homem de 46 anos, identificado como Alexandre Ramos morreu após sofrer um mal súbito enquanto jogava futebol, na noite desta quinta-feira (31), em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 22 horas, no bairro Pinheirinho. O velório da vítima ocorre na funerária Woff.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por amigos da vítima e quando chegou ao local, encontrou o homem inconsciente, vítima de parada cardiorrespiratória. As pessoas que estavam no local informaram que eles estavam em um campo de futebol, quando segundo sentiu-se mal e caiu no chão.
O homem chegou a receber massagem cardíaca de uma técnica de enfermagem que estava no local e os socorristas deram continuidade ao atendimento, com procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar e a utilização do desfibrilador externo automático, mas a vítima já estava sem a presença dos sinais vitais.
Alexandre, deixa dois filhos e era presbítero de uma igreja no Passo dos Fortes, nas redes sociais diversos amigos lamentaram o ocorrido.