domingo, fevereiro 23, 2025
InícioCorpo de BombeirosColisão frontal entre carro e caminhão deixa uma vítima em estado grave...

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma vítima em estado grave no Oeste de Santa Catarina

Acidente ocorreu na Linha São Roque e mobilizou equipes de resgate na manhã deste domingo (23)


Na manhã deste domingo (23), por volta das 10h38, uma colisão frontal entre um VW Gol e um caminhão Ford Cargo deixou uma pessoa gravemente ferida na Linha São Roque, divisa entre os municípios de Cunha Porã e Caibi, no Oeste Catarinense.

Equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, foram acionadas pelo COBOM de Chapecó e rapidamente deslocaram-se para o atendimento da ocorrência. No local, encontraram uma vítima dentro do carro, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, nível de consciência reduzido e agitação. Após a estabilização do veículo, os bombeiros realizaram a extração da vítima com técnicas de resgate veicular.

Durante o atendimento, a paciente evoluiu para inconsciência, sendo imediatamente transportada para a Fundação Hospitalar de Cunha Porã, com suporte de oxigenioterapia e monitoramento dos sinais vitais.

- Continua após o anúncio -

O condutor do carro e o motorista do caminhão não apresentaram ferimentos aparentes e recusaram atendimento médico. A Polícia Militar prestou apoio no local para controle da ocorrência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se