#FicaEmCasa campanha toma conta das redes sociais

Artistas e empresas levantam hashtag sobre a importância de permanecer em casa

Durante o período de quarentena, várias campanhas nos meios de comunicação estão sendo adotadas para a conscientização diante do coronavírus. Artistas, influenciadores, famosos e empresas de diversos ramos apresentam conteúdo online e levam a #FicaEmCasa para que as pessoas entendam a importância do isolamento domiciliar.

Cantores do Brasil inteiro estão usando o Instagram para realizar lives ao vivo, com pocket shows e entretenimento para os internautas que estão cumprindo o decreto de permanecerem em casa. Vitor Kley, cantor do hit “O SOL” é morador de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, e vem realizando nas últimas noites shows em sua janela, fazendo com que a vizinhança toda cante junto, confira:

https://twitter.com/VitorKley/status/1241560060960129024?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1241560060960129024&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F03%2F22%2Fvictor-kley-faz-show-da-janela-do-apartamento-evizinhos-cantam-junto-veja.htm
Reprodução: Twitter

Os meios de comunicação do Grupo Condá estão adotando a campanha do #FicaEmCasa a Rádio Oeste Capital além de levantar a bandeira em suas redes sociais e ao vivo, está preparando programações especiais, como blocos de música para os ouvintes dançarem dentro das próprias casas.

Reprodução: Instagram

Nós do ClicRDC também estamos adotando essa campanha e reiteramos a importância de ficar em casa. #FicaEmCasa