Festival “Música em Casa” acontece a partir desta sexta-feira (20)

Michel Teló, Atitude 67, Sandy, Melim e outros artistas preparam um festival de musica online

Reprodução: Redes Sociais

A gravadora Universal Music Brasil adotou medidas de prevenção contra COVID-19 e indicou que as pessoas fiquem em casa. Além disso, seguiu uma ideia mundial onde os cantores preparam um festival e fazem shows para seus fãs através de live nas redes sociais.

Apresentado na tarde desta quarta-feira (18), o Festival Música em Casa já conta com 42 nomes como Sandy, Melim, Michel Teló, Atitude 67, Vitão, Léo Santana, entre outros artistas brasileiros que farão shows online a partir desta sexta-feira (20), até o dia 29 de março.

Serão apresentações exclusivas, a ideia é fazer com que os artistas fiquem mais próximos do público, principalmente para conscientizar os mesmos de que permaneçam em casa, onde é mais seguro diante do atual cenário do coronavirus.

Um dos artistas confirmados é o cantor Di Ferrero, que foi um dos primeiros casos confirmados no Brasil a contrair a doença e que está em isolamento. Outros nomes serão confirmados, até o momento não foi divulgado por qual nome os shows vão começar e nem o horário, por isso indicamos as redes sociais como o Instagram @Festivalmusicaemcasa e a hashtag #FestivalMusicaEmCasa para que todos fiquem atentos e possam acompanhar o festival.

Fonte:https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2020/03/18/di-ferrero-sandy-vitao-e-leo-santana-sao-atracoes-do-festival-a-distancia-musica-em-casa.ghtml