



No Bolão 23 feminino, Chapecó venceu a semifinal contra Rio do Sul por 1369 x 1358, garantindo vaga na grande final da competição, realizada na sequência. Na decisão, a equipe chapecoense enfrentou Blumenau em uma partida dura, mas venceu por 1352 x 1347, conquistando o primeiro troféu para o município nesta edição do JASC.
No Tiro Armas Curtas, foram conquistadas duas medalhas na prova Pistola 50m — ambas de prata: uma no individual, com Felipe de Almeida Wu, e outra por equipes.
Nas modalidades coletivas, Chapecó também obteve bons resultados. O Voleibol Masculino venceu sua segunda partida na competição por 3 sets a 0 contra Abelardo Luz. Nesta quinta-feira, a equipe volta à quadra do Ginásio Ivo Silveira para enfrentar Joinville, às 19h.
O Futsal Feminino fez sua estreia contra Criciúma e venceu por 5 x 2. Amanhã enfrenta Itajaí, às 20h, no Ginásio da Unochapecó.
O Basquete Feminino venceu Tubarão por WO, já que o adversário não compareceu à partida. Amanhã, a equipe enfrenta São José às 19h30, no Ginásio do 2º Batalhão.
O Handebol Masculino perdeu para Criciúma e amanhã enfrenta Garopaba, às 20h, no Ginásio Zélia Scharf. O Tênis Masculino também foi derrotado, por Curitibanos; amanhã volta às quadras sem margem para erros, precisando vencer para seguir na competição.
Nesta quinta-feira, teremos a estreia do Bolão 23 Masculino, às 14h15, no Clube de Caça, Tiro e Pesca, contra Ipumirim. A Bocha Masculino estreia às 17h, no Country Clube, contra Criciúma.
Também teremos o início das provas de Ciclismo, no Complexo Esportivo do Verdão, e do Jiu-Jitsu, no pavilhão 3 da Efapi, a partir das 9h. Seguem ainda as disputas do Boxe, no Ginásio da EBM Florestan Fernandes, a partir das 18h. No Tiro Armas Curtas, será realizada a prova de Pistola 25m na Associação Armeria, também a partir das 9h.







