quinta-feira, setembro 4, 2025
InícioChapecóHospital Materno Infantil de Chapecó se manifesta após denúncia em atendimento

Hospital Materno Infantil de Chapecó se manifesta após denúncia em atendimento

A denúncia na demora do atendimento, foi do avô

Fonte: Gionei Argenta – ClicRDC

Rivail Fernandes, avô de Maria Cecília, denunciou à nossa reportagem a demora no atendimento de sua neta no Hospital Materno Infantil de Chapecó. Segundo ele, a criança foi internada na segunda-feira (01) com febre alta, e a demora deixou avô e mãe desesperados na sala de espera.

Em resposta, o Hospital da Criança Augusta Müller Bohner se manifestou por meio de nota oficial:

“O Hospital da Criança Augusta Müller Bohner esclarece que a criança citada deu entrada nesta unidade hospitalar no dia 1º de setembro de 2025, às 17h51, sendo prontamente acolhida, classificada e atendida pelo médico em 36 minutos após sua chegada. Foram realizados exames laboratoriais e radiológicos para confirmação diagnóstica, tendo a paciente sido acolhida em leito de observação, monitorada e assistida continuamente pela equipe médica e de enfermagem. Além disso, outros exames de acompanhamento foram realizados, permanecendo a paciente em observação hospitalar sob acompanhamento clínico integral, até que haja condições seguras para continuidade do tratamento em seu domicílio. O Hospital da Criança reitera seu compromisso com a ética, a transparência e, sobretudo, com a prestação de cuidados de qualidade, humanizados e seguros a todas as crianças sob sua responsabilidade.”

- Continua após o anúncio -

A criança passa bem, segundo informações do avô para nossa reportagem. A mesma continua internada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp