
O salão do imóvel ficou ainda mais movimentado no início da noite desta terça-feira (14), na Efapi 2025. O motivo, foi a presença do ator brasileiro Caio Castro, também investidor em um dos projetos da ZAH Empreendimentos, pela primeira vez na maior feira multissetorial do Sul do Brasil. O objetivo da visita foi, ao lado de sócios e diretores da construtora, falar sobre o propósito da marca e as razões pelas quais o ator decidiu investir no mais novo projeto, o TENET.
Na conversa, que durou poucos minutos, Caio relatou que conheceu Ricardo Zanella, sócio-fundador da ZAH Empreendimentos na experiência do Burning Man, um evento cultural global, onde começaram uma amizade. Quando o ator decidiu investir em um espaço para si e para alugar, a escolha pela ZAH para investir foram os pilares que a construtora sustenta, principalmente, a sustentabilidade. “Tenho confiança e faço parte do time”, ele disse.
Arte, sustentabilidade e bem-estar são os pilares da construtora. Segundo Zanella, através da arte, o objetivo é passar mensagens que consigam transmitir algo ao ser-humano, como o nome de cada um dos projetos. Sustentabilidade, para ele, é o pensamento no futuro. Já o bem-estar, é uma tendência “muito grande”, que a ZAH busca alcançar em cada projeto.
O nome “TENET”, que pode ser lido tanto de frente para trás, como de trás para frente, objetiva contar a história do ser-humano, que deixou a “natureza” e migrou para a cidade. O empreendimento está localizado em meio a um grande jardim botânico, mesmo no meio de Itapema. Com o TENET, a ideia é reconectar o ser-humano às suas raízes. A empresa continua na exposição até domingo (19).
