Um vídeo viralizou nas redes sociais nas últimas horas, mostrando o pai de um aluno de uma escola estadual em Itajaí, Santa Catarina, manifestando-se após seu filho receber fotos impróprias de um professor.
O Pai afirma que ‘está na cola’ de professor que convidou seu filho para encontro sexual. “Você vai gostar”, disse o indivíduo após enviar vídeos ejaculando e se masturbando para o adolescente.
O vereador Osmar Teixeira de Itajaí manifestou-se sobre o caso
“Recebemos a denúncia de pessoas próximas à família. Na condição de vereador, mesmo sendo uma escola da rede estadual e não municipal, prontamente entrei em contato com a CREA, a Coordenadoria Regional de Educação. Exigi do coordenador os devidos esclarecimentos e, muito atencioso, ele me deu a palavra. Pedi essa garantia de que esse indivíduo, que não pode ser chamado de educador, será exonerado do cargo, não retornando à rede estadual de ensino. Pelas informações que apurei, ele tem uma extensa ficha de boletins de ocorrência por todo tipo de coisa que se possa imaginar. Portanto, nossas crianças, nossos jovens e adolescentes não podem estar à mercê de um sujeito desses. Jamais permitiremos isso”, disse o vereador.
Leia a nota da Coordenadoria Regional de Educação de Itajaí (CRE)
“A coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Itajaí informa que, em conjunto com a equipe multidisciplinar do Núcleo de Prevenção a Violência nas Escolas (NEPRE), está realizando o acompanhamento da situação e já tomou as medidas cabíveis. É importante destacar que a Secretaria de Estado da Educação, repudia qualquer ato de violência dentro e fora das unidades escolares de Santa Catarina.”
Fonte: Jornal Razão