Informações G1

Foto: Reprodução/G1
Na manhã da sexta-feira (31), uma mulher foi “engolida” por uma cratera aberta em uma calçada da Rua João Kubinski, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu na região do Parque Nossa Senhora das Graças.
Segundo o G1, a pedestre disse que estava a caminho do trabalho e que ficou muito assustada. Ela saiu ilesa e comentou que o buraco estava cheio de água. Ainda conforme a mulher, que não sabe nadar, outros moradores que passavam pelo local ajudaram a retirá-la da cratera. Ela retomou o caminho e foi trabalhar depois do ocorrido.
Moradores informaram que o caso foi o terceiro registro de crateras abertas na mesma rua. Em 2017, outra mulher caiu em um buraco aberto em outro ponto da via e, em outra data, um carro também foi “engolido” por outra cratera na região.
O proprietário do imóvel em frente ao ponto onde a cratera foi aberta disse que acionou a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e que foi informado pela companhia de que o problema não tem relação com a rede de abastecimento de água e esgoto. A pedestre não informou se pretende registrar alguma reclamação junto ao município sobre o caso.