segunda-feira, setembro 15, 2025
InícioGERALVídeo mostra idosa agarrada em árvore para não ser levada por ventos

Vídeo mostra idosa agarrada em árvore para não ser levada por ventos

Mulher se segura em árvore para não ser arrastada por ventania durante temporal em Santos, SP —
Foto: Reprodução/Facebook

*Informações G1

Neste domingo (28), no litoral de São Paulo rajadas de ventos que chegaram a atingir 150 km/h provocaram dezenas de transtornos em cidades da Baixada Santista.  Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma idosa agarrada a uma árvore para não ser arrastada pela força dos ventos.

No total, a Defesa Civil de Santos registrou 69 ocorrências e 56 quedas de árvores no município. A Prefeitura Municipal afirma que a retirada das árvores será realizada nesta segunda-feira (29).

- Continua após o anúncio -

De acordo com Defesa Civil do município, a velocidade dos ventos na Ponta da Praia, por volta das 16h28, foi de 82km/h com rajadas de 150km/h. A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) informou que há mais de 20 locais com problemas por conta de quedas de árvores.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp