
Um homem sobreviveu por pouco a um grave acidente com elevador na cidade de Valsad, na Índia, nesta quarta-feira (3). A cabine subiu repentinamente com as portas abertas no momento em que ele deixava o equipamento. A cena foi registrada por uma câmera de segurança.
As imagens mostram o passageiro aguardando a abertura das portas. Assim que elas se abrem e ele dá o primeiro passo para sair, o elevador volta a se mover de forma inesperada. Em uma fração de segundos, o homem consegue se projetar para fora e cai no chão do lado externo, escapando de ser esmagado.
O vídeo viralizou na rede social X, onde usuários chegaram a questionar a autenticidade das imagens. A veracidade do caso, no entanto, foi confirmada por agências de notícias internacionais.
A vítima foi identificada como Vatsal Panchal, morador do nono andar do edifício. Ele descia para o térreo quando o incidente ocorreu. Após a queda, sofreu ferimentos internos e recebeu atendimento médico no local.






