
Um casal de Campo Erê, Oeste de Santa Catarina, descobriu o sexo do filho de uma maneira inusitada: uma fumaça azul saindo de uma colheitadeira. A revelação foi planejada por familiares e aconteceu na propriedade da família, localizada no interior do município.
A gravidez foi planejada por Danieli Nicolao Dapper e Luís Carlos Dapper, que estão juntos há quase 11 anos. O chá revelação foi acompanhado pelos padrinhos e avós do bebê, que foram os responsáveis pela realização do evento.
“O chá de revelação foi planejado pela minha sogra e pelo meu cunhado, que é padrinho do nosso filho. Como trabalhamos na agricultura, e essa é nossa fonte de renda e sustento, eles alinharam e resolveram utilizar a colheitadeira”, comenta a mãe Danieli.
A ideia para a realização do chá foi vista na internet. Na oportunidade, a máquina agrícola foi enfeitada com balões rosa e azuis e para dar boas-vindas ao Matheus Gabriel Dapper, a fumaça azul saiu pelo cano da colheitadeira. O momento foi de muita emoção.
“Foi um momento único, não tem como explicar a emoção que tivemos. É um amor que não sabemos explicar. Uma alegria que não cabe no peito”, relata a mãe.

Danieli está grávida de 18 semanas e descobriu a gestação em outubro. Para o pai Luís o sentimento é de muita gratidão e claro, amor.
“É uma alegria tão grande que não sabemos como explicar, só sendo pai para saber”, diz Luís.
Na propriedade, a família se dedica à plantação de milho e soja, além da criação de gado de leite e corte.
Confira o vídeo: