OUÇA AO VIVO

InícioGERALVia Atacadista de Chapecó está em fase final de construção

Via Atacadista de Chapecó está em fase final de construção

Unidade será inaugurada no dia 25 de agosto.

Município que apresenta constante crescimento, significativas oportunidades de negócios e possibilidade de gerar empregos e renda. Esses foram os motivos que levaram o Grupo Passarela/Via Atacadista, com sede em Concórdia, a investir em uma unidade em Chapecó. Essa loja está em fase final de implantação no Bairro Bela Vista e funcionará no sistema de atacarejo, misto de atacado e varejo com vendas para o consumidor final e para revendedores.

Com investimento de R$ 40 milhões, o Via Atacadista Chapecó é a décima primeira unidade do grupo e sua sexta loja com a bandeira de atacarejo. A marca também está nas cidades Caçador, Canoinhas, Curitibanos e Videira além de Concórdia.
As operações do grupo também estão no Rio Grande do Sul com uma loja Via Atacadista já inaugurada em Bento Gonçalves e duas em construção sendo uma em Farroupilha e para o primeiro semestre de 2022, outra em Caxias do Sul. Já com a bandeira dos supermercados Passarela, o grupo possui três unidades em Concórdia e outras duas em Herval d’ Oeste e em Erechim.
O começo da empresa em Concórdia foi em 1986, com uma pequena lanchonete no final de uma passarela sobre o rio Queimados, daí a origem do nome do grupo. Hoje são aproximadamente 1.400 funcionários nas redes Passarela Supermercados e Via Atacadista, no Centro de Distribuição e na Central de Produção e Panificação.

- Continua após o anúncio -

Trajetória de Crescimento

A inauguração do primeiro supermercado em Concórdia ocorreu em 1990, na Rua Marcelino Ramos, enquanto em 2000 foi inaugurada a segunda loja, o Passarela Center, na Rua Orestes Farina. No ano de 2007 a terceira loja foi aberta em Herval d’Oeste e em 2013 foi inaugurado em Concórdia o Via Passarela, complexo de compras, alimentação e entretenimento pioneiro na região. Em Erechim a rede chegou no ano de 2018, com loja e complexo de compras.

Conforme o diretor-presidente Alexandre Simioni, o Grupo Passarela tem apostado em grandes projetos. Especifica que em seu histórico “valoriza a ousadia, a coragem e a determinação, com um modelo de negócios que atende demandas do varejo atacado nos mais diferentes setores para atender as famílias e os comerciantes”.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,535FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe