OUÇA AO VIVO

InícioGERALVereadora e namorado são presos, suspeitos da morte de idoso no Oeste

Vereadora e namorado são presos, suspeitos da morte de idoso no Oeste

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Polícia Civil

Em um trabalho conjunto, Polícia Civil e Militar prenderam um casal de namorados, suspeitos da morte de um idoso de 63 anos. O homicídio ocorreu por volta das 14 horas da sexta-feira(04) no interior do município de Tigrinhos. A vítima, morta com três tiros sendo um na cabeça, era inquilino de um dos envolvidos. Após a morte, ambos fugiram, mas foram presos horas depois.

Entenda o caso

Segundo informações repassadas pela Polícia, o homem morto e sua esposa moravam de aluguel em um sítio, pertencente a uma mulher de 35 anos que é vereadora de um município da região. Após divergências relacionadas ao pagamento do aluguel, na tarde de sexta(04), a proprietária foi ao local junto com o namorado de 25 anos e outro homem. Após uma breve discussão, o companheiro da locatária sacou de um revólver, possivelmente calibre 357 e disparou diversas vezes. Pelos menos três tiros atingiram a vítima sendo um na perna direita, outro no abdômen e um terceiro no rosto do idoso que caiu sem vida.

- Continua após o anúncio -

Após o homicídio, todos os envolvidos fugiram, mas acabaram sendo encontrados pela Polícia há muitos quilômetros do local do crime. O homem preso é natural da Romelândia e trabalha como agricultor. A mulher é nascida em Campo Erê. Conforme informações do Portal WH3, os presos foram encaminhados ao presídio de Chapecó onde estão disposição da justiça.

O Delegado Rodrigo Moura, responsável pela Divisão de Investigação Criminal de Maravilha, gravou um vídeo explicando detalhes sobre a rápida prisão dos envolvidos no crime.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se