OUÇA AO VIVO

InícioGERALUniversidade lamenta a morte de jovem de caiu de cachoeira em SC

Universidade lamenta a morte de jovem de caiu de cachoeira em SC

Corpo foi localizado no domingo


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), emitiu uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira (17), em decorrência da trágica morte de Letícia Silva Budal, de 19 anos. A jovem caiu em uma cachoeira, no Recanto das águas Divinas, em Pirabeiraba, distrito de Joinville, no Norte de Santa Catarina.  

O acidente ocorreu ainda na tarde do último sábado (15), mas por conta da dificuldade que as equipes de socorro tiveram para chegar ao local, o corpo só foi localizado neste domingo (16). Leticia era estudante do 2° semestre do curso de Engenharia de Produção e Sistemas, no Polo de Joinville. 

Tragédia 

- Continua após o anúncio -

A jovem realizava uma trilha com familiares na comunidade Recanto das Águas Divinas, no último sábado (15), mas nas proximidades de uma das cachoeiras teria se aproximado para ver a queda d’água, quando escorregou e caiu.

Populares acionaram o socorro, que logo esteve no local, mas por se tratar de um ponto de difícil acesso e por conta do mau tempo, as buscas por Letícia foram  encerradas e retomadas apenas no domingo, a operação de resgate durou mais de 10 horas. 

Após localizado, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Lega).

A despedida de Letícia ocorre na Capela Prever, na Rua Tuiuti, no bairro  Aventureiro, em Joinville.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe