OUÇA AO VIVO

InícioGERALTele-entrega e retirada de comida em restaurantes é permitida em Chapecó

Tele-entrega e retirada de comida em restaurantes é permitida em Chapecó

Foto: Reprodução/Freepik

Restaurantes, bares e padarias e demais estabelecimentos alimentícios estão proibidos de abrir desde terça-feira (17), enquanto o decreto de situação emergencial estiver em vigência em Chapecó. Os estabelecimentos, porém, podem continuar com a produção de alimentos e entrega através de delivery ou tele-entrega, de acordo com a administração municipal.

Keila Muniz é proprietária de dois restaurantes em Chapecó e afirma que optou por fechar os estabelecimentos, inclusive para entrega de marmitas e delivery, já que a circulação de pessoas na cidade está reduzida. “A gente fechou. Ontem atendemos só um restaurante com almoço, para a janta já fechamos tudo”, conta.

Ela diz que no momento, é inviável abrir as portas. “Todo mundo vai sofrer e deixar de faturar com o que está acontecendo. As contas vão vir. Mas o mais importante é a vida de cada um”, disse a empresária. 

- Continua após o anúncio -

Sobre a entrega de alimentos para os clientes nos estabelecimentos, a Prefeitura Municipal informou que o ato está permitido, desde que não haja aglomeração de pessoas. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se