Início de mês é sempre a mesma coisa: aquela correria para pagar todas as contas em dia. Nessa situação, ajuda – e muito – se todos os boletos já tiverem chegado à sua residência. Uma das queixas mais recorrentes da CASAN é justamente essa: que os boletos de água não chegam a tempo ou são extraviados. Mas, nesses casos, nem sempre a culpa é da Companhia.
Os leituristas relatam que muitas residências não possuem uma caixa de correio ou recipiente próprio para o armazenamento da fatura. A solução encontrada é deixa-las na fresta do portão ou até no abrigo do hidrômetro, o que facilita o extravio do papel. Se você não recebeu a sua conta d’água (ou não se lembra onde a deixou) não se preocupe! A CASAN já desenvolveu diversos serviços para solicitar a 2ª via. Ela pode ser obtida através das seguintes plataformas:
Aplicativo de celular (disponível para Android e Iphone)
https://www.casan.com.br/menu-conteudo/index/url/aplicativo#0
eCASAN
https://e.casan.com.br/login
Flexpag
https://casan.flexpag.com/
Agências da CASAN (Totens de autoatendimento ou com atendente)
https://www.casan.com.br/menu-conteudo/index/url/enderecos-e-horarios-das-agencias#0
A CASAN também oferece opções para parcelamento de débito. Para saber as condições desse serviço, você pode verificar aqui:
https://www.casan.com.br/atendimentorestritivo/documentacao#0