Reformas e construções nos cemitérios de Chapecó estão suspensas - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Reformas e construções nos cemitérios de Chapecó estão suspensas

Os serviços ficam suspensos até 04/11


Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

Na quinta-feira (17), a Prefeitura de Chapecó comunicou que as reformas e construções nos cemitérios de Chapecó estão suspensas até 04/11 – após o Feriado de Finados. O intervalo nas obras é por razão da produção de entulhos ou depósito de materiais de construção nos cemitérios, atrapalhando e incomodando o fluxo de terceiros.

A expectativa é receber uma grande movimentação de pessoas nos cemitérios nos dias próximos ao feriado. A medida se faz necessária a fim de manter os espaços limpos e organizados para a data.

Nos dias que antecedem o Feriado de Finados (02/11), a Prefeitura de Chapecó realiza os preparativos para o feriado. A Secretaria de Infraestrutura Urbana e do Departamento de Patrimônio e Serviços Gerais realiza limpezas dos cemitérios municipais, serviços de limpeza, poda, cortes de grama e ajardinamento.


Cemitérios de Chapecó


Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

Cemitério Ecumênico João Paulo II

Localizado na Rua Achiles Tomazelli, esquina com a Avenida Getúlio, possui área total de 28.900 m², com 3182 lotes ocupados. Cada lote de jazigo ou capela possui quatro lugares. No local, há também o gavetário que possui 1312 gavetas, com espaço para uma pessoa cada. O Cemitério do centro não possui lotes para venda.

Cemitério da Linha Tomazelli

O Cemitério da Linha Tomazelli, que fica na SC-283, possui área total de 14.698 m² com 962 lotes ocupados entre jazigos e capelas. Estas ainda possui lotes à venda, mas não ocorre de forma antecipada, apenas em casos de emergência (após sepultamento).

Comentários do Facebook