
“Resultado de um trabalho exemplar, realizado por uma equipe super comprometida que busca estar cada vez mais perto do chapecoense”. É com essas palavras que a Diretora da Rádio Oeste Capital FM. Luciana Lang, recebeu o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Mapa para medir o índice de audiência de 9 emissoras de FM em Chapecó ou com alguma abrangência na cidade.
O levantamento mostra que entre os dias 16 e 20 de agosto, foram entrevistadas 1200 pessoas distribuídas em 32 bairros da cidade e de 100% dos aparelhos ligados no momento da pesquisa, 31,4% estavam sintonizados na frequência 93,3, bem acima da segunda colocada que obteve 14,3% da preferência.
No Esporte, a diferença é ainda maior. A Rádio Oeste Capital obteve 46,8%, uma diferença de mais de 35% em relação a segunda colocada que obteve 11,7%.
Ao todo, a pesquisa mostrou que o Grupo Condá de Comunicação que compreende as rádios Oeste Capital FM, Sonora FM e Super Condá FM, detém 52,3% da audiência geral em Chapecó.