Informações: Uol

A queda de um elevador causou a morte de quatro pessoas na noite de segunda-feira (30), em Santos (SP). O acidente ocorreu por volta das 20h no Edifício Residencial Tiffany, que pertence à Marinha.
O elevador caiu por nove andares. Por meio de uma nota, a Marinha confirmou que as vítimas são da mesma família: a esposa de um subtenente da corporação, Jucelina Goes, sua irmã, Lucineide, o marido, Edilson Donizete, e o filho Eric, de 19 anos. Por ser um edifício ligado à corporação, a Marinha investiga o caso. A causa da queda ainda é desconhecida.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Uol, Jucelina teria descido para buscar familiares que haviam chegado ao apartamento para passar o ano-novo. Eles utilizaram o elevador de serviço.
Confira a nota da Marinha:
“A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência do acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP. O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda. A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias. O respectivo Inquérito Policial Militar será aberto para apurar o ocorrido.”