terça-feira, novembro 26, 2024
InícioGERALQuatro pessoas são detidas com grandes quantidades de drogas em SC

Quatro pessoas são detidas com grandes quantidades de drogas em SC


Foto: PM

Na tarde de quinta-feira (05), por volta das 17h30, a polícia de Barra Velha (SC) conduziu uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão significativa de drogas e na prisão de vários suspeitos. O incidente ocorreu na Rua Eduardo Machado, no bairro São Cristóvão.

A ação policial foi desencadeada após a obtenção de informações pertinentes sobre atividades suspeitas na região. A Guarnição da Polícia Militar (GUPM) foi imediatamente despachada para averiguar a situação.

No local, os policiais encontraram e detiveram quatro indivíduos: um adolescente de 17 anos, que já possuía antecedentes por violação de domicílio; um homem de 27 anos, sem registros policiais anteriores; um homem de 24 anos, que possuía passagens por desobediência, desacato e perturbação do sossego; e um idoso de 64 anos, que tinha antecedentes por lesão corporal e perturbação do sossego.

- Continua após o anúncio -

O que chamou a atenção das autoridades foi a significativa quantidade de drogas apreendidas durante a operação. Foram encontrados aproximadamente 1 quilo de MDMA (metilenodioximetanfetamina) e impressionantes 96 quilos de maconha, indicando uma operação de tráfico de drogas de grande escala.

Além das substâncias ilícitas, utensílios para pesagem e insumos para a fabricação de drogas também foram apreendidos no local, reforçando as evidências de uma operação criminosa em andamento.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados às autoridades competentes, onde responderão pelos crimes relacionados às drogas e quaisquer outras acusações que possam surgir durante a investigação em curso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp