OUÇA AO VIVO

InícioGERAL“Quando fiquei sabendo, eu fiquei desesperado. Não sabia o que fazer” diz...

“Quando fiquei sabendo, eu fiquei desesperado. Não sabia o que fazer” diz pai de uma das vítimas do ataque em Saudades

O ClicRDC conversou com Marcos Antônio da Costa, pai de Mirla Renner, uma das vítimas mortas no ataque a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela

Foto: ClicRDC

Nesta sexta-feira (07), a equipe do ClicRDC estava em frente a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades (SC), onde três crianças e duas professoras foram mortas por um jovem, de 18 anos, quando o pai de uma das vítimas chegou ao local para homenagear a filha. Marcos Antônio da Costa é pai de Mirla Renner, agente educacional da creche e conversou sobre a tragédia com o ClicRDC.

Veja a entrevista:


Relembre o fato

- Continua após o anúncio -

Um jovem, de 18 anos, identificado como Fabiano Kipper Mai, entrou no Centro de Educação armado com uma espada na manhã de terça-feira (4). Ele atacou professoras e crianças. Ao todo, cinco pessoas faleceram. Há, ainda, um bebê de um ano e nove meses, internado de forma estável em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC).

Após o crime, segundo informações das forças de segurança que atuam no caso, o jovem tentou tirar a própria vida. Ele foi resgatado e encaminhado a uma unidade hospitalar de Pinhalzinho (SC). Devido a gravidade dos ferimentos, o suspeito foi transferido ao HRO, onde passou por cirurgia.

O ClicRDC organizou um resumo em ordem cronológica sobre o crime. Acesse e confira.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se