OUÇA AO VIVO

InícioGERALPrefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc vence e entra no G4 da Superliga B

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc vence e entra no G4 da Superliga B


A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc entrou em quadra neste Sábado (10) para sua quinta partida na Superliga B de Voleibol Feminino, contra o ASCADE – DF e as Chapecoenses venceram por 3 sets a 0. A vitória colocou a equipe de Chapecó em quarto lugar na classificação.

A Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc vinha de vitória na rodada anterior sobre AGEE São Carlos e buscava a vitória para ingressar no G4 da Superliga B. Já o adversário vinha de 4 derrotas consecutivas e tentava o primeiro ponto na competição. O primeiro set foi equilibrado e a equipe do Distrito Federal chegou a estar na frente do marcador. Porém as Chapecoenses cresceram e fecharam em 25x 23. Os dois sets seguintes foram mais tranquilos. A equipe de Chapecó conseguiu crescer no jogo e fechou o segundo set por 25×17. Já no terceiro a Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc chegou a abrir 11 pontos de vantagem, no final a vitória veio por 25×18, fechando o jogo em 3 sets a 0.

Para o técnico da equipe Michel Guimarães “a vitória é importante, o resultado é bom, mas a performance, o rendimento da equipe foi muito abaixo. Estou decepcionado com o meu trabalho e com o rendimento das meninas, a gente estava em uma ascendente e nos dois últimos jogos a gente caiu, então temos que procurar essas explicações, a equipe treina bem na semana mas cai bastante no jogo” comentou Michel.

- Continua após o anúncio -

A atleta Camila Eduarda avalia sobre o jogo: “uma vitória muito importante pro time, a gente sabia que seria um jogo difícil em função da pressão, que a gente está tentando subir na tabela, tentando classificar melhor, mas com certeza três pontos são muito importantes em casa” disse a atleta.
A partida deste Sábado foi antecipada da sexta rodada. A próxima partida das chapecoenses será na próxima sexta-feira (16) na cidade de Recife. O adversário será o quinto colocado na tabela, Recife Vôlei, um confronto direto na busca pela vaga na semifinal.

Classificação:

1º Mackenzie Cia do Terno – 12 pontos
2º Abel Moda Vôlei – 12 pontos
3º Curitiba Vôlei – 9 pontos
4º Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc – 9 pontos
5º Recife Vôlei – 8 pontos
6º Vôlei Natal – 6 pontos
7º Irati Vôlei – 5 pontos
8º ACE NC Extreme – 5 pontos
9º Tijuca Tênis Clube – 4 pontos
10º Renasce Sorocaba – 4 pontos
11º AGEE São Carlos – 1 ponto
12º ASCADE – 0 pontos

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se