OUÇA AO VIVO

InícioGERALPolícia Militar prende motorista embriagado após acidente no Oeste de SC

Polícia Militar prende motorista embriagado após acidente no Oeste de SC

O homem apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo hálito com odor etílico

Foto: PM

Na noite da última quarta-feira (18), por volta das 23h, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 48 anos que se encontrava visivelmente embriagado e estava envolvido em um acidente de trânsito no Bairro São Francisco, no município de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina.

No local, os policiais constataram uma colisão frontal e traseira envolvendo o veículo I/JAC T5 com um objeto fixo (uma mureta). O condutor, um homem de 48 anos, estava fora do veículo, apoiado entre a porta aberta do lado do motorista e a coluna lateral. Suas roupas estavam desalinhadas, e ele apresentava um sangramento no nariz, que já estava estancado. Diante da situação, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento médico, mas o condutor recusou a assistência.

O homem apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo hálito com odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante, incapacidade de ficar em pé e desorientação, não conseguindo informar a data, o mês atual ou o endereço de sua residência. Diante desses indícios, os policiais ofereceram o teste do etilômetro, que o condutor recusou realizar. Assim, foi lavrado um Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

- Continua após o anúncio -

Com base nessa evidência, o homem foi preso em flagrante, uma vez que, em tese, cometeu o crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da condução de veículo sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial competente. Além disso, o veículo envolvido no acidente foi removido do local.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se