OUÇA AO VIVO

InícioGERALPiloto de parapente que ficou 18 horas preso em uma árvore é...

Piloto de parapente que ficou 18 horas preso em uma árvore é resgatado pelos Bombeiros

Foto: Divulgação/G1

Informações: G1

Um resgate foi realizado na manhã deste domingo (1), por volta das 9h35, o fato ocorreu no Rio de Janeiro. Um piloto de parapente ficou preso por cerca de 18 horas em uma árvore depois de pular na Pista de Voo Livre de Porciúncula (RJ). O homem teve escoriações leves.

Segundo o site G1, o piloto Joelson Moraes, de 41 anos, participava de uma ”revoada” quando o fato aconteceu. As 15h de sábado (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, porém o homem foi localizado somente as 20h15, após dois moradores da região que conhecem a área ajudar na operação.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo o site os socorristas desceram cerca de 70 metros de altura, por meio de técnicas de rapel para chegar até a vítima, mas como a área é de mata fechada, difícil acesso e já era noite, os Bombeiros optaram por acionar uma aeronave para fazer o resgate ao amanhecer.

Dois bombeiros passaram a noite no local dando apoio à vítima que, segundo eles, estava nervosa e com sede. Ao amanhecer o resgate foi efetuado. O homem foi levado para o Pronto Socorro de Porciúncula, na cidade de Porciúncula.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se