
Na última quarta-feira (21), o Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP) divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Edson Arantes do Nascimento, o ‘Rei Pelé’. Conforme divulgou a unidade hospitalar, Pelé apresentou uma progressão da doença oncológica e agora, requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
O Rei do Futebol foi internado no hospital no dia 29 de novembro, para reavaliação da terapia quimioterápica no enfrentamento a um tumor no cólon, além do tratamento de uma infecção respiratória. O câncer foi identificado em 2021, e o tumor chegou a ser retirado em setembro do mesmo ano. Desde então, o Pelé é submetido a tratamento de quimioterapia, com idas regulares ao hospital.
Confira o boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein
Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/G/B/m6fAb1SPOs9VBsDif7kQ/boletim.png)