Mulher ganha anel de noivado em forma de pata de cachorro e reclama na web - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Mulher ganha anel de noivado em forma de pata de cachorro e reclama na web

Ela solicitou ao namorado que ele derreta a joia para mudar o formato.

Informações do Portal iG.

Imagem/Reprodução IG

Uma mulher bastante revoltada fez um desabafo em seu perfil no Facebook após ter sido presenteada pelo seu noivo com uma aliança em formato de pata de cachorro. Ela disse que seu parceiro estava ‘louco’ por ter dado o presente. 

Na publicação feita na rede social, ela solicitou ao namorado que ele derreta a joia para mudar o formato. “Eu amo meu futuro marido, mas o obriguei a derreter isso e a não transformar em uma pata de cachorro”, diz ela. Ainda na postagem, a mulher explica os motivos de querer alterar o formato do anel. “Não me entendam mal, eu amo meu cachorro. Mas quem, em sã consciência, gostaria de andar por aí com uma pata de cachorro na mão?”, questiona.

Nos comentários, os internautas dividiram opinião sobre o assunto. “Este é um anel que você tem que usar todos os dias pelo resto da vida. Precisa ser algo que você goste”, pontua um. “É um anel bonito, mas definitivamente não é um anel de noivado”, escreve outro, concordando com a noiva.

Alguns usuários do Facebook chegaram a dizer que o anel era “hediondo”, e outra relatou que chegaria a se separar do companheiro se recebesse uma joia dessas. “Eu sou uma daquelas psicopatas legítimas que gasta todo o seu tempo livre em exposições de cães e, se meu marido me desse isso, eu me divorciaria dele”, declara.

Apesar de muitas pessoas concordarem com a decisão da noiva, outras manifestaram compreender o presente do noivo. “Não é uma coisa super óbvia, então eu usaria isso com orgulho”, comenta uma mulher.

Outra disse que a noiva é ingrata, e que deveria agradecer ao parceiro. “A única pessoa digna de vergonha é você por ser ingrata”, relata ela. “Ele claramente pensou em seus gostos ao fazer o anel”, complementa.

Entre as respostas, há a de um joalheiro que ofereceu uma alternativa para a mulher não derreter o anel de noivado . “Falando como joalheiro, digo apenas que não precisa ser derretido. Essas pequenas pedras podem ser retiradas, e a pedra central pode ser reposicionada”, explica o homem.