Morre menino de seis anos vítima de queda de avião - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Morre menino de seis anos vítima de queda de avião

Acidente aconteceu no dia 14 de novembro; cinco pessoas morreram em decorrência da queda da aeronave

Informações Agência Brasil e G1

Foto: Divulgação/Correio

Morreu na tarde da quinta-feira (12) o menino Eduardo Elias, de 6 anos, vítima da queda de um avião bimotor em Maraú (BA). A informação foi confirmada pelo avô da criança, o decorador Jorge Elias, por meio de sua conta na rede social Instagram. O acidente aconteceu no dia 14 de novembro, quando a aeronave tentava pousar em um resort localizado na praia de Barra Grande. O menino estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

“Infelizmente, o Eduardinho nos deixou esta tarde. Agora, mais um anjinho no céu junto da Marcela e da Maysa”, postou o avô do menino, ao se referir à nora Marcela Brandão, mãe de Eduardo, e Maysa Mussi, tia da criança, ambas vítimas do acidente em Maraú. Uma missa foi encomendada pela família para o próximo domingo (16) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Os pais de Eduardo também estavam no avião. A mãe morreu no local do acidente. O pai segue internado no Hospital Albert Einstein.

O avião caiu na pista de pouso de um resort de luxo que está desativado. Além de Eduardo, morreram por causa do acidente Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Maysa Marques Mussi, de 32 anos, Marcela Brandão Elias, de 37 anos (mãe de Eduardo) e Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car.

Comentários do Facebook