Morreu aos 60 anos, Frank Fritz, apresentador do programa “Caçadores de Relíquias”, produzido pelo History Channel, de 2010 a 2021. A morte aconteceu na última segunda-feira (30), mas foi divulgada por Mike Wolfe, parceiro de Frank no reality show na última terça-feira (01).
Frank estava afastado do público desde que sofreu um derrame, em 2022. Na homenagem ao amigo e parceiro de programa, Mike Wolfe expressou a admiração a Frank, “Eu te amo, amigo, e sentirei muito a sua falta. Sei que você está em um lugar melhor.”
Confira o comunicado de Mike Wolfe
“É com o coração partido que partilho com todos vocês que o Frank faleceu ontem à noite.
Conheço o Frank há mais do que metade da minha vida e o que viste na TV sempre foi o que eu vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado. O mesmo fora da câmara que ele estava ligado, Frank tinha uma forma de chegar ao coração de tantos sendo ele mesmo.
Quem teria sonhado que dividiríamos o cockpit de uma van de carga branca em frente a milhões de pessoas interessadas nas nossas aventuras.
Antes do espetáculo, decolávamos juntos para lugares que não sabíamos que existiam sem destino em mente e apenas a paixão compartilhada para descobrir algo interessante e histórico.Fizemos inúmeras viagens e partilhamos tantas milhas e sinto-me abençoado por estar lá ao lado dele quando ele fez uma última viagem para casa. Amo-te amigo e vou sentir tanto a tua falta, sei que estás num lugar melhor”, escreveu Mike Wolfe.