Carlos Wolfart, de 41 anos, morador da comunidade da linha Dourado, no interior de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina, foi uma das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Conforme informações do portal Peperi, o corpo do homem foi encontrado por volta das 15h desta quarta-feira (08). Carlos estava na cidade de Sinimbu, no Vale do Rio Pardo, no RS, para um casamento de um familiar.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado na linha Inverno, no interior de Sinimbu. Segundo o portal Peperi, Carlos estava hospedado em um sítio, com outros familiares e durante a forte chuva da terça-feira (30), teria buscado uma opção de saída do local, mas foi arrastado pela enxurrada.
Ainda segundo o portal Peperi, a previsão de liberação do corpo para o traslado ao Oeste de Santa Catarina é de dois dias.
Na terça-feira (30), o ClicRDC divulgou imagens impressionantes da cidade de Sinimbu. No vídeo, era possível ver, que devido à cheia dos rios ‘Pardinho’ e ‘Pequeno’, a água chegou a atingir o telhado de algumas residências.
Assista