Michel Teló está em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Michel Teló está em Chapecó

Artista chegou a cidade na noite desta terça-feira (12) e deve retornar para São Paulo no final da noite

(Foto: ClicRDC)

O cantor sertanejo Michel Teló e sua equipe pousaram no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso de Chapecó, na noite desta terça-feira (12). Na manhã de hoje, Teló divulgou um vídeo em sua conta do instagram, onde aparece indo em direção ao local onde gravará uma campanha publicitária durante todo o dia de hoje.

No vídeo, o sertanejo, que também é jurado do The Voice, da rede Globo, mostra-se feliz por estar em Chapecó e diz que está na cidade para gravação de campanha publicitária de uma empresa de Energia Solar.

De acordo com informações apuradas do Clic RDC, o artista ficará na cidade até o final da noite, quando retornará para São Paulo, onde reside com a atriz Thaís Fersoza e os dois filhos do casal.

Teló tem contrato com empresa de Chapecó até 2020

Michel Telo representará a Renovigi Energia Solar até o próximo ano. O cantor foi escolhido por representar valores em sinergia com a marca: persistência, orgulho da sua raiz e tradições, ter nascido no interior, além de conquistar o mundo – meta da empresa para os próximos anos. O cantor estampará campanhas da Renovigi em TV, Internet e redes sociais.

Além de instalar o sistema fotovoltaico na casa do cantor Michel Teló, em São Paulo, a Renovigi doará um sistema com 200 painéis fotovoltaicos para o Hospital do Câncer de Campo Grande (MS), onde o pai dele é presidente do fundo mantenedor da entidade. O projeto prevê que o hospital possa gerar a sua própria energia, para que tenha autossuficiência energética. A doação permitirá à instituição uma economia de cerca de R$ 35 mil ao ano.

(Foto: ClicRDC)