Mãe que recebeu um bebê após exames mostrarem gravidez de gêmeos desabafa: 'Revolta' - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Mãe que recebeu um bebê após exames mostrarem gravidez de gêmeos desabafa: ‘Revolta’

Dona de casa disse que entrou sozinha na sala de parto e ‘apagou’ após anestesia para a cesariana

Casal recebeu apenas um bebê após exames mostrarem gestação de gêmeos, em Quirinópolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após três exames de ultrassom, a dona de casa Aline Parreira de Jesus esperava por gêmeos, mas a mulher recebeu apenas um bebê depois do parto, no Hospital Municipal Antônio Martins da Costa, em Quirinópolis, região sul de Goiás. Ela deu à luz na última sexta-feira (13).

“[Sinto] muita revolta. Estava esperando dois [bebês], falaram que eram dois, depois falaram que era um. Não entendi nada. Tem que aparecer [o outro filho], de um jeito ou de outro”, contou ao G1.

Segundo informações do G1, a Polícia Civil acredita que o caso seja um erro de diagnóstico. A delegada que cuida da ocorrência, Simone Casemiro Campi falou que foram apresentados a ela três exames de ultrassom, feitos em locais e com médicos diferentes e que todos apontaram uma gestação dupla. Mesmo assim, ela suspeita que a gravidez não era de gêmeos.

“Me foi passado, preliminarmente, que existe uma explicação médica para essa situação, uma justificativa para que isso aconteça. Mas só vou pegar detalhes quando ouvir os profissionais envolvidos no caso. A princípio, houve erro de diagnóstico”, disse a delegada ao G1.


Aline cuida do filho enquanto espera investigação sobre possível outro bebê — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

IMe foi passado, preliminarmente, que existe uma explicação médica para essa situação, uma justificativa para que isso aconteça. Mas só vou pegar detalhes quando ouvir os profissionais envolvidos no caso. A princípio, houve erro de diagnóstico”, disse a delegada.