Integrante de banda morre aos 34 anos após apresentação em show drive-in

O evento era realizado na noite de sábado

Informações Estado de Minas

Foto: Reprodução/Redes sociais

Breno Braga, de 34 anos, mais conhecido como Tio Wilson morreu na noite deste sábado (12). Ele era o baterista da banda mineira Lagum. Tio Wilson participava de um show drive-in que o grupo realizava em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A banda fez um comunicado, no perfil do Instagram, e informou sobre o falecimento. “Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória”, diz a publicação.



Segundo informações da Polícia Militar ao portal Estado de Minas, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para atender o músico, que passou mal entre a primeira e a segunda apresentações da banda. Não há informações se ele morreu no local ou se chegou a ser encaminhado para o hospital.

Banda

Tio Wilson era o mais velho dos cinco integrantes da banda Lagum. Por esse motivo recebeu o apelido. Lagum, é uma banda mineira foi formada em 2014. O grupo se destacou como uma das bandas brasileiras mais escutadas no Spotify.

Artistas lamentaram a morte de Tio Wilson