Informações ESPN

Nesta quarta-feira (5), o programa “Cidade Alerta”, da TV Record obteve com exclusividade um “print” de um novo vídeo que surgiu do caso Neymar. A imagem mostra uma pessoa com as duas pernas para cima, com os pés bem próximos do rosto de uma mulher. Em contato com o programa, Neymar da Silva Santos, pai do atleta confirmou que as pernas são do filho. Ele ainda falou que o vídeo mostra o jogador do PSG sendo agredido por uma garrafada.
“Não tenho o que defender. As imagens por si só mostram. Isso está nos autos. Isso é um vídeo que foi printado. E esse vídeo só vai provar que o Neymar que foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha. Se você ver, ele se joga para trás na cama, isso é uma garrafada que ele ia levar”, disse.
“Acho que era uma garrafa de vinho, alguma coisa assim”, complementou.

Leia Mais: Neymar é acusado de estupro em Paris; Boletim de ocorrência é registrado em São Paulo
Segundo o pai de Neymar, o filho é alvo de uma armadilha. Disse que o celular que capta o vídeo estava ligado desde que o jogador chegou ao quarto em que estava a mulher E terminou dizendo que torce para que o vídeo que contém essa nova imagem apareça logo.
“O que seria bom para nós e para toda a investigação, é que esse vídeo aparecesse. É isso que a Polícia está tentando fazer, é para isso que a gente está torcendo que aconteça. Que se encontre essa moça e tudo fique esclarecido. Que se possa ver as imagens que ela tem e isso vai falar por si só”, complementou.