OUÇA AO VIVO

InícioGERALFundação Catarinense de Cultura realiza pagamentos da Lei Paulo Gustavo

Fundação Catarinense de Cultura realiza pagamentos da Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo destinou à FCC cerca de R$ 60 milhões


Na segunda-feira (22), a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) deu início à efetivação dos pagamentos destinados aos projetos contemplados nos editais do setor audiovisual por meio da Lei Paulo Gustavo. A expectativa é concluir esse processo ao longo da semana, marcando um avanço significativo no apoio às iniciativas culturais no estado.

Os setores responsáveis pelos trâmites na FCC têm trabalhado desde dezembro do ano passado no cadastro detalhado dos dados dos proponentes e das contas bancárias. O esforço foi intensificado na última semana, após a reabertura do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (Sigef), visando agilizar todo o procedimento.

A partir da próxima segunda-feira, dia 29, proponentes que porventura não tenham recebido o recurso estão sendo orientados a entrar em contato através do e-mail [email protected] para verificar e corrigir eventuais informações. Os projetos de outras áreas culturais seguirão o mesmo processo de pagamento posteriormente.

- Continua após o anúncio -

A Lei Paulo Gustavo destinou à FCC cerca de R$ 60 milhões, e, seguindo os percentuais determinados, esse montante foi distribuído em quatro editais específicos para o setor audiovisual e dois para outras áreas culturais do estado. O movimento representa um impulso vital para o fortalecimento da produção artística catarinense, proporcionando oportunidades e reconhecimento aos profissionais do setor.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se