quarta-feira, novembro 13, 2024
InícioGERALFlavio Bolsonaro se posiciona após prisão de ex-assessor parlamentar

Flavio Bolsonaro se posiciona após prisão de ex-assessor parlamentar

Foto: Reprodução/ClicRDC

O senador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, posicionou-se em uma rede social após a prisão do ex-assessor parlamentar, Fabrício Queiroz, na manhã de quinta-feira (18). Na publicação, o político afirma que está tranquilo diante aos acontecimentos.

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, diz a publicação.

Entenda o caso

- Continua após o anúncio -

O ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi preso no início da manhã de quinta-feira (18), em Atibaia, interior de São Paulo. A prisão aconteceu em uma Operação da Polícia Civil, intitulada “Operação Anjo”, que investiga a prática de “rachadinha”, em que servidores da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) devolveriam parte dos seus vencimentos ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro. 

Queiroz atuava no gabinete do parlamentar quando a prática supostamente acontecia. O nome do suspeito aparece um um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que aponta uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta em nome do ex-assessor.

A Justiça do Rio de Janeiro também autorizou a prisão da esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar. Ela aparece na folha de pagamento da Alerj, como consultora parlamentar com o salário de R$ 9,2 mil.

Veja a publicação:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp