OUÇA AO VIVO

InícioGERALFamília de mulher morta com tiro no pescoço no Oeste de SC...

Família de mulher morta com tiro no pescoço no Oeste de SC pede por justiça

Suspeito continua foragido


Fotos: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos pedem por justiça pela morte de Makelli Poletto, de 37 anos. Ela foi atingida por um tiro no pescoço, no domingo (19). A mulher é de Xanxerê, Oeste de Santa Catarina e estava em casa no momento do crime. O suspeito de cometer o feminicídio é o seu namorado, que até o momento não foi localizado. 

A vítima foi encontrada caída dentro da própria residência já em óbito. A sua morte chocou a comunidade de Xanxerê e região que agora conta com a ajuda da Polícia e também de moradores da região para localizar o homem. 

“A família está destruída e ele está foragido ainda. Precisamos de justiça para conseguir ter paz. Estamos em estado de choque. A Makelli era uma pessoa maravilhosa, sempre disposta a ajudar as pessoas. Sempre trabalhando e feliz. Era o pilar da família, não gostava de coisas erradas, o nosso alicerce”, comenta Norberto Camargo, cunhado da vítima. 

- Continua após o anúncio -

O crime ocorreu por volta das três horas da madrugada, depois disso o suspeito fugiu. O carro do homem foi localizado ainda no domingo (19), em uma propriedade no interior do município de Xanxerê. O veículo Chevrolet/Camaro foi apreendido pela Polícia Civil. 

Conforme informações do delegado de polícia, Evandro Luiz O. de Abreu, responsável pelo caso, até a noite desta segunda-feira (20), o suspeito ainda não havia sido localizado. 

“Ainda não podemos divulgar muitas informações. O carro foi apreendido, está conosco e o suspeito ainda não se apresentou na Delegacia e não foi localizado”, diz.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,164FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe