OUÇA AO VIVO

InícioGERALFakenews: Polícia nega áudio sobre ataques em demais creches em Santa Catarina

Fakenews: Polícia nega áudio sobre ataques em demais creches em Santa Catarina

Entenda:

|


Diversos áudios tem circulado em grupos no whatsapp sobre um suposto ataque em massa nas demais creches do estado. Após a tragédia ocorrida em Saudades, Oeste de Santa Catarina, levantou-se a suspeita de que o suspeito de matar crianças no município estaria articulado com um grupo para mais ataques durante o dia. O delegado Jeronimo Marçal Ferreira nega a veracidade do áudio.

Entenda o crime

Um jovem de 18 anos esfaqueou crianças e professoras na escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (04).

Informações preliminares apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação dão conta de que são pelo menos cinco óbitos – três crianças e duas professoras que teriam sido atingidas com facadas. Há informações de uma criança ferida. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime tentou cometer suicídio e foi detido e encaminhado para o Hospital em Pinhalzinho. Após ser atendido, ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó (SC). Detalhes sobre o estado de saúde dele são desconhecidos.

Publicidade
123,584FansLike
41,685FollowersFollow
60,809FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe