sexta-feira, setembro 19, 2025
InícioGERALExame de corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de...

Exame de corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila

Informações Diário Catarinense e G1

A modelo Najila Trindade acusa o jogador Neymar de estupro
Foto: Reprodução / SBT

O laudo do exame de corpo de delito da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar de estupro não apontou lesões na genitália da suposta vítima. A modelo passou pelo exame logo após registrar o boletim de ocorrência por violência sexual contra o jogador, na sexta-feira (31). Nesta sexta-feira (7), ela prestou depoimento sobre a acusação de estupro, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

Conforme o laudo, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Najila. Em entrevista coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado dela, Danilo Garcia de Andrade, não tocou no assunto. Justificou que tomava ciência do inquérito naquele momento e acrescentou que todas as provas periciais estão incluídas no sigilo que cerca a investigação.

- Continua após o anúncio -

Além de lesões físicas provocadas pelo suposto estupro, o advogado de Najila contou que a cliente ficou com traumas do que teria acontecido em Paris. Garcia de Andrade disse que ela tem dificuldades para dormir, perdeu peso, chora bastante e está tomando ansiolíticos -remédios para tensão e ansiedade.

Depoimento

Nesta sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade chegou no final da manhã à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso em que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro durante encontros com ele em Paris.


Najila Trindade chega com o rosto coberto dentro da 6ª Delegacia da Mulher —
Foto: Floyd Marcel/TV Globo

Najila chegou com seus advogados e acompanhada da amiga Rosana, que também será ouvida porque estava com a modelo quando o boletim de ocorrência foi registrado.

Ela será ouvida pela delegada Juliana Bussacos, que investiga o caso. A delegada quer tirar dúvidas sobre a história contada por Najila na semana passada e, principalmente, ter acesso à íntegra do vídeo que mostraria a agressão de Neymar.

A delegada também pretende ouvir o jogador Neymar, para que ele dê sua versão sobre o aconteceu no encontro entre os dois.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp