OUÇA AO VIVO

InícioGERALEx-vereador de Chapecó morre vítima da Covid-19

Ex-vereador de Chapecó morre vítima da Covid-19

Ele era ex-policial militar e atualmente atuava como policial penal

|

Foto: SAP

O ex-vereador de Chapecó, Anilto Sarturi faleceu neste domingo (2), por volta das 16h30. Ele atuou como cabo da Polícia Militar de Santa Catarina por cerca de 10 anos. Atualmente Sarturi exercia a função de Policial Penal no Presídio Masculino de Chapecó. Ele tinha 59 anos.

Sarturi era natural de Rodeio (RS). Ele atuou na Câmara de Vereadores de Chapecó na legislatura de 1993. Amigos e familiares lamentaram a morte de Sarturi nas redes sociais.

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) e o Departamento de Administração Prisional (DEAP) comunicaram em uma rede social o falecimento de Sarturi. Segundo a nota, ele foi vítima da Covid-19.

“Anilto trabalhava no Complexo Penitenciário de Chapecó e ingressou no sistema penitenciário catarinense há 11 anos. Desejamos força aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”, diz a publicação.

Conforme familiares, o velório e atos fúnebres acontecerão na manhã de segunda-feira (3), por volta das 10h, em São Miguel do Oeste.

Publicidade
123,573FansLike
41,685FollowersFollow
60,812FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe