Foto: Jéssica Edel/ClicRDC Foto: Jéssica Edel/ClicRDC Foto: Jéssica Edel/ClicRDC Foto: Darci Debona Foto: Darci Debona Foto: Darci Debona
Na noite desta quinta-feira (09), no CTG Quero-Quero, na rua Sete de Setembro, em Chapecó (SC), o PSD e o União Brasil fizeram um encontro regional em apoio a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro. O evento contou com a presença de Gean Loureiro e Eron Giordani, pré-candidatos a governador e vice-governador de Santa Catarina e do prefeito de Chapecó, João Rodrigues.
“Um grande evento para declarar o nosso apoio à democracia, a nossa pátria e ao nosso presidente Jair Bolsonaro”, falava o convite do evento.
Mais cedo, em entrevista ao ClicRDC, o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro declarou o seu apoio para o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de outubro. “Nós temos uma posição muito clara, uma tendência no União Brasil, de estar com o presidente Jair Bolsonaro, ou seja, nosso time vai estar defendendo a candidatura do presidente Bolsonaro”, declarou Gean Loureiro ao ClicRDC.
Acompanhe a live do evento: