OUÇA AO VIVO

InícioGERALDois suspeitos de espancar médico catarinense são presos

Dois suspeitos de espancar médico catarinense são presos

Informações OCP News

Foto: Reprodução OCP News

Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (17), suspeitos de tentar matar um médico. Ele foi atacado por três homens, no dia 5 de janeiro, quando chegava para trabalhar, em Florianópolis (SC). O médico está internado na UTI. Um dos suspeitos ainda é procurado.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil. O delegado Ronaldo Moretto informou que até o momento as investigações apuraram que uma briga de trânsito originou o fato. Após a discussão que aconteceu na Ponte Pedro Ivo Campos, os suspeitos seguiram o médico até o local de trabalho dele. Quando o profissional desceu do carro foi agredido até ficar desacordado.

- Continua após o anúncio -

“Os autores espancaram o médico até deixá-lo no chão e arrastaram o seu corpo para trás de um tapume e desferiram um golpe com uma pedra na face. Eles achavam que a vítima estava morta”, informou o delegado.

Prisões

Doze dias após o crime, os suspeitos foram presos no bairro Aririú, em Palhoça e no Ingleses, em Florianópolis. Os policias apreenderam as roupas usadas no dia do crime. As peças foram identificadas e localizadas na prisão.

Os dois homens foram interrogados e serão encaminhados ao sistema prisional.

Crime

O médico foi agredido no estacionamento da UPA em que trabalha. Após as agressões, ele ficou desacordado e foi deixado em um local que passa por obras de ampliação – aos fundos da unidade. Depois de ser encontrado ele foi levado para um hospital. Segundo a OCP News, ele permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma instituição hospitalar da capital e ainda está inconsciente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se