sábado, setembro 6, 2025
InícioGERALCorpo que foi encontrado no Rio Uruguai é de mulher que estava...

Corpo que foi encontrado no Rio Uruguai é de mulher que estava desaparecida

Informações: RS Agora

Élinton Machado | Portal RS Agora

O corpo que foi encontrado enquanto boiava às margens do Rio Uruguai, no dia 29 de julho, é de Terezinha Melânia Sachini, que estava desaparecida em Marcelino Ramos, no norte do Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) na quinta-feira (20). 

Conforme informações do G1 RS, Terezinha, de 60 anos, era moradora do Residencial Terapêutico Morada do Sol, em Marcelino Ramos. Ela foi vista pela última vez no dia 18 de julho enquanto estava na instituição. A direção do local informou que a mulher tem um transtorno psicológico.

- Continua após o anúncio -

Segundo o IGP, a identidade da vítima foi confirmada por impressões digitais e não foi necessário fazer um exame de DNA. A técnica utilizada na identificação é chamada de necropapiloscopia e foi feita em um laboratório do Departamento de Identificação, em Porto Alegre.

No fim de julho o corpo foi encontrado às margens do Rio Uruguai, mas só após exames foi possível confirmar que se trata da idosa.

Relembre o caso

Um corpo foi localizado na manhã do dia 29 de junho, nas águas do Rio Uruguai, em Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, a pessoa não foi identificada – porém, como a mulher já estava desaparecida, não descartava-se a possibilidade de o corpo ser dela.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp